Inseticidas Raid com defeito nas válvulas e vazamento

Respondida
São Paulo - SP
09/08/2026 às 10:33
ID: 255986353
Sou consumidor assíduo dos inseticidas Raid, sempre compro para minha residencia de SP e litoral, comprei três unidades e ambos vieram com problemas nas valvulas, um apresenta vazamento ao acionar e outros dois ao pressionar o gatilho não sai nada..
Compartilhe
Resposta da empresa
11/08/2026 às 08:51
Olá Rodolfo,
Lamentamos pelo ocorrido e agradecemos por nos procurar para compartilhar o seu relato. Entendemos a importância de receber uma solução adequada e queremos assegurar que estamos acompanhando o seu caso com toda a atenção necessária.
Seu atendimento já está em processo de solução com nossa equipe e estamos atuando com prioridade. As informações pertinentes e os próximos passos foram encaminhados para o e-mail cadastrado no Reclame Aqui.
A estimativa para a resolução por e-mail é de até 24 horas úteis, contadas a partir do recebimento de todas as informações solicitadas.
Caso precise de uma resposta mais rápida, estamos à disposição pelo telefone 0800 707 6789, de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 17:00h. Ao entrar em contato, tenha em mãos o número do protocolo enviado por e-mail para que possamos localizar seu atendimento com mais agilidade.
Para facilitar nossa comunicação, pedimos também que verifique se seus dados de contato, como e-mail e telefone, estão atualizados no Reclame Aqui e se a nossa mensagem não foi direcionada para a caixa de spam ou lixo eletrônico.
Aguardamos seu retorno para dar continuidade ao atendimento e permanecemos à sua disposição.
Serviço de Atendimento ao Consumidor
SC Johnson Brasil | 0800-707-6789
www.scjohnson.com