Problema no sistema online do Sesc SP impede a inclusão de dependentes na credencial.

Não respondida
São Paulo - SP
09/09/2026 às 21:01
ID: 258630581
Sou titular da Credencial Plena do Sesc SP e estou tentando incluir meus dependentes na minha credencial por meio do sistema online.
Preencho corretamente os dados solicitados dos dependentes, porém, ao tentar salvar e prosseguir com o cadastro, as informações simplesmente são apagadas e não ficam registradas. Dessa forma, não consigo concluir a inclusão dos meus dependentes.
Já tentei realizar o procedimento novamente, mas o problema continua acontecendo. É bastante frustrante preencher todas as informações e, no momento de salvar, o sistema apagar os dados sem permitir a continuidade.
O próprio Sesc disponibiliza a inclusão de dependentes de forma online, portanto, espero conseguir utilizar normalmente essa funcionalidade.
Solicito que o Sesc SP verifique o problema no sistema e possibilite a inclusão dos meus dependentes, seja corrigindo a falha ou disponibilizando uma alternativa para que eu consiga realizar o cadastro.
Aguardo uma solução efetiva para o problema.