Empresa sem compromisso com prazo, serviço e com horário.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cruzeiro - SP

07/03/2020 às 10:25

ID: 101292931

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 02/12/19 entrei em contato com a empresa localizada em Taubaté/SP para orçamento referente a reforma de 8 assentos e encosto das cadeiras. O funcionário de nome Junior veio e retirou para dar andamento ao serviço.

Fechei o serviço no valor de R$*******,00 pago no cartão em 3x para reformar o estofados, colocar velcro e botões, conforme o molde (4 botões em baixo e 3 em cima).

Marcaram para o dia 16/12/19 a entrega (possui serviço de leva e traz), porém foi ai que começou a enrolação e só foram me entregar dia 7/01/******* com os botões incompletos nos assentos e encosto das almofadas. Era sempre a mesma https://******* em outra cidade, estou doente, vou amanhã, hoje não deu, estou com problema e por ai https://******* marcando e não cumprindo com o combinado.

Informei e ficaram de retornar para pegar as almofadas e terminar o serviço, conforme foi pago. Disse que seria rápido e era só esperar 1 semana que o material já ia chegar.

Tive muita paciência em esperar, pois até hoje cobro o serviço para que seja completo, mas nada e sempre sem o compromisso em entregar o que prometeram. O pior é falta de ética com a cliente que fica esperando e nada, não dão satisfação e agora nem atendem ao telefone.

Na hora de comprar vem com toda educação, mas não corresponde quando é para fazer o serviço. Infelizmente, pois parecia ser uma empresa séria que honraria seus compromissos.

Já liguei na loja e outro funcionário marcou para retirar, mas não foi feito e agora marcaram mais uma vez para 9/03/******* e lá vai quase 3 meses. Tenho receio de deixar na loja e nunca mais conseguir pegar, pois sempre adiam o serviço.

Quero que devolvam o dinheiro que vou fazer em outro local, pois não gostei do velcro (fica caindo toda hora) e quero trocar por botão de pressão (o molde era assim, mas tive a infelicidade de trocar) e não gostei do resultado). Não consigo levar em outro lugar, pois falta terminar o que contratei e a empresa sempre promete arrumar.

Quero uma posição da empresa, do Junior e de quem for o responsável, pois não é possível ter só uma pessoa responsável para executar o serviço, levar e buscar, encomendar o material e finalizar o serviço.

Favor, quero solução e o dinheiro de volta. Tenha compromisso em reconhecer o erro e ressarcir a cliente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/08/2020 às 10:27

Empresa demora muito para entregar o serviço e quando entrega não é do jeito que foi combinado, por exemplo os botões são menores e um já caiu. Nunca mais. Cada hora uma desculpa e tudo isso levou uns 3 meses pra ficar pronto.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2