ALERTA NÃO ACEITEM A HOMECARE DA SOS VIDA

Em réplica
Santo Amaro - BA
05/10/2023 às 10:39
ID: 173383309
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesa paciente Domingas, minha avó foi admitida na homecare SOS Vida em junho de *******, a paciente possui 92 anos de idade alzheimer, infecção urinária crônica, redução da perna direita e com a progressão da doença já não consegue andar, praticamente tudo é feito no leito, mas de forma arbitrária e irresponsável, a SOS VIDA por conta própria deu alta a paciente, sem nenhuma justificativa, alegando que a mesma possui condição de ir até o ambulatório, como uma paciente com indicação de atendimento domiciliar permanente, teria condições de sair de casa para ir até o ambulatório para fazer fisioterapia e ter atendimento medico, uma vez que, o plano cobre esse tipo de demanda.
O alzheimer é uma doença degenerativa e progressiva, todas as vezes que temos que tirar minha avo de casa é um problema, pois ela não consegue mais andar e temos que carrega-la, ao contatar a empresa fui informada que a alta medica dada, sem previa comunicação, não pode ser revertida, assim a paciente está sem atendimento medico e fisioterapêutico por conta da irresponsabilidade da empresa, e quando solicitei o relatório de alta a atendente, me respondeu com arrogância que tinha que ir buscar na portaria do prédio, uma clara tentativa de não enviar a documentação que pertence ao paciente. Assim, medidas legais serão tomadas.
Preciso que vcs reativem com urgência o atendimento medico
Compartilhe
Resposta da empresa
06/10/2023 às 10:01
Olá, Adriana Alves Chagas, bom dia!
As informações referentes a esse caso, já estão em posse do setor responsável, que fez o primeiro contato por ligação com os familiares.
Caso deseje continuar esse contato, por favor, solicitamos que registre na nossa ouvidoria para formalização e continuidade https://*******). Um abraço!
Réplica do consumidor
09/10/2023 às 15:51
A empresa apenas ligou e disse que estaria passando para os setores responsáveis, mas ate hoje nada foi resolvido, o fato de uma idosa de 92 anos desassistida continua. Vcs deveriam restabelecer o serviço e não vim aqui deixar mensagens sugerindo que o problema foi resolvido, sendo que é uma MENTIRA, home mesmo estou ligando para Maisa para me passar uma resposta e o telefone só dá caixa.
VCS SAO IRRESPONSAVEIS,NAO DEVERIAM PRESTAR ESSE TIPO DE SERVIÇO., SENAO TEM CAPACIDADE DE FORNECER UM BOM SERVIÇO DEVERIAM FECHAR.
Réplica da empresa
13/10/2023 às 16:58
Olá, Adriana Alves Chagas, boa tarde!
As informações referentes a esse caso já foram esclarecidas. Seus relatos servem como instrumento para melhorarmos cada vez mais nossos processos e atendimento.
Estamos à disposição pelo nosso canal de ouvidoria, para formalização e continuidade do contato https://*******) Um abraço!
Réplica do consumidor
13/10/2023 às 18:23
Espero que vcs melhorem e muito pq o serviço é péssimo, embora tenham, entrado em contato, vcs não resolveram a situação, acredito que uma empresa que disponibiliza a prestar o serviço que vc se propõem, devem no mínimo ter empatia por seus pacientes, nem tudo se trata de dinheiro, vcs lidam com pessoas as quais o estado de vulnerabilidade indica um cuidado ainda maior, mas se vcs agem com negligencia dando alta a uma paciente nas condições da minha avó, sem prévio aviso ou justificativa, pois nem o relatório de alta vc nos enviaram, mostra quais são os valores dessa empresa, nenhum. Enfim, o plano está cuidando da mudança da HOmecare, enquanto vcs, não fizeram nada, se me perguntarem mil vezes sobre a empresa ******* direi para nao contratarem os serviços de vcs.