Apropriação Indevida de Repasses e Atrasos Constantes nos Pagamentos

Em réplica
Salvador - BA
10/11/2025 às 10:23
ID: 231469621
Bom dia. Eu gostaria de saber o que é que está acontecendo que agora todo mês vocês simplesmente estão sumindo com o dinheiro das pessoas, isso é [Editado pelo Reclame Aqui]. Estão falindo ? [Editado pelo Reclame Aqui], estão pegando o dinheiro dos profissionais e na hora que ASFEB manda vocês comem e não tá tendo para repor no lugar ? Só pode e todo mundo já sacou isso, agora isso aí é [Editado pelo Reclame Aqui] e vocês vão responder por isso, as pessoas tem família, conta para pagar, meu aluguel está atrasado e vocês simplesmente sumindo com o dinheiro que ASFEB já mandou e vocês não repassam, o que é isso ? Vocês não respeitam ninguém, não tem um pingo de responsabilidade ? Um dinheiro que entrava todo dia 25, mudou para 6, depois 10 e agora é que data ? Eu quero saber o que vai ser de vocês quando todos nós técnicos pararem de funcionar, sem a gente vocês não andam.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/11/2025 às 11:19
Olá, prezada!
Lamentamos pelos transtornos causados e reforçamos que estamos tomando as medidas necessárias para regularizar a situação o mais breve possível.
Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
S.O.S. Vida
Réplica do consumidor
10/11/2025 às 11:22
Isso vai resolver o que ? vocês estão fazendo lavagem rapaz, uma falta de respeito com os profissionais, todo mês vai ser isso ? essa esculhambação ? que ridículo, pregando nas redes sociais o melhor atendimento, quem são vocês pra falar isso ? Tomem vergonha ,se vocês já tem processos podem se preparar que já tá vindo mais aí, e eu quero ve o que vocês irão fazer mês que vem, porquê já está a equipe de técnicos em peso parando de trabalhar, inclusive eu, e eu quero vê o que vai ser de vocês ,vocês não são nada sem a gente, respeito é bom e todo mundo gosta.