Jalecos com defeito e falta de comunicação da empresa após pagamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

18/03/2026 às 13:19

ID: 243632959

Minha turma da faculdade entrou em contato com a empresa para realizarmos o pedido dos jalecos, no qual todo esse primeiro contato que tivemos foi de forma online pelo whatsapp onde a empresa demonstrou serem bem solicitos com nosso pedido que foi o tempo de entrega dos jalecos, nos informaram que o tempo era de 20 dias úteis para entregar, mas como a gente tinha um prazo curto para obter esse jaleco eles disseram que poderiam diminuir esse tempo e nos entregar na data cera, e diante mão já nos informaram que para fechar o pedido da turma seria com 50% do pagamento, após isso, marcamos um encontro para que todos pudessem provar o tamanho de seus jalecos e assim fechar o pedido. Nesse cujo dia de prova todos os alunos escolheram os tamanhos ideais para eles, nesse mesmo dia, alguns já pagaram o valor total do jaleco que era R$100,00, e outros pagaram 50% do valor para pagar o restante no dia da entrega. E assim a turma fechou o pedido com eles, antes de chegar a data de entrega a empresa confirmou que estava tudo certo para nos entregar na data estipulada, chegando no dia para nos entregar o jaleco a empresa nos informou em cima da hora que não daria para realizar a entrega dos nossos jalecos pois a máquina de bordado deles havia quebrado, assim, os alunos sendo lesionados pois, nessa mesma data iriamos ter aula em laboratório. Entramos em acordo com eles para nos entregar em outra data, ao qual foi cumprida, a entrega desse jaleco em nossas mãos só era feita mediante a assinatura numa ata de confirmação de entrega deles, num ato de confiança a cuja empresa os alunos não provaram os jalecos na hora da entrega, sendo assim, após provarem seus jalecos em casa vimos que a empresa entregou um produto com vicios, sendo eles tamanho errado, bordado trocado, defeitos nos botões e alguns com sujidade. Diante desse transtorno e com o tempo curto que tinhamos, toda a turma decidiu que queriam o estorno desse valor, a representante de nossa turma entrou em contato novamente com eles para que pudessem fazer essa devolução do dinheiro, a empresa nos informou que faria esse estorno e recolheria os jalecos, marcamos novamente uma data para isso ao qual não foi cumprida novamente, após vária tentativas de contato novamente a empresa nos alegou que só poderiam realizar essa devolução após vistoria dos jalecos, e também deram a opção de fazerem os reajustes que precisasse, porém após tanto transtorno com eles decidimos que queriamos a devolução desse valor, assim marcamos uma data para que eles recolhecem os jalecos e fizessem essa devolução, mais uma vez a data não foi cumprida, após isso a empresa começou a apresentar problemas de comunicação, nos deixando muitas vezes sem resposta de como poderiamos resolver isso da melhor forma, muitas mensagens da parte deles ignorantes tratando nosso problema como se fosse nada, e até a data de hoje eles ainda estão com problemas de comunicação conosco para resolvermos isso, e nos informaram que não iriam nos estornar esse valor pois eles haviam nos dado a opção de reajuste. A turma está no presente momento todos se sentindo lesionados pois a empresa está com uma dificuldade de comunicação conosco, tendo em vista que, pelo CDC temos direito por produto com vicios de qualidade, tendo em vista que esse transtorno foi com uma turma toda.

Compartilhe