Reclamar dessa empresa

Santana do Livramento - RS

21/11/2024 às 09:17

ID: 202498383

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um certificado digital para emitir nota fiscal e fizeram ele no CPF, mesmo assim aparece os dados como se fosse no CNPJ, mas não funciona, e o suporte não existe. Evitem incomodo e evitem de perder dinheiro, NAO FAÇAM NEGOCIO COM ESSA EMPRESA. Vou ver pra denunciar eles em algum órgão superior.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2025 às 15:22

Olá,

Lamentamos pela experiência que você teve e entendemos a frustração causada. Informamos que passamos por uma reestruturação e melhoramos nosso atendimento, com o objetivo de oferecer uma experiência mais eficiente e satisfatória para nossos clientes.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e, caso deseje nos dar outra chance, estamos à disposição para resolver qualquer pendência e atendê-lo da melhor forma possível.

Agradecemos pelo seu feedback e esperamos poder demonstrar nossas melhorias em um novo contato.

Atenciosamente,