Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

07/07/2023 às 13:45

ID: 167794859

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma portabilidade do ideal saúde para s1 saúde, e depois me disseram q não cobriria a carência, mesmo assim continuei com plano aceitando a carência o q é super errado, e agora recebi um email da allcare dizendo q meu plano estaria sendo cancelado, e sugeriu o Quallity pro, um descaso com o cliente, plano de saúde pessimo, q não pensa no seus cliente, e olha q eu paguei até agora respeitando a carência e eles simplesmente cancela meu plano, eu não aceito isso, vão cancelar por causa de algumas consultas q estou fazendo e exames eu pagando tudo particular, um descaso com consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2023 às 15:39

Sra. Ana Carla,
Em resposta a sua reclamação, informamos que se trata de um plano coletivo por adesão, o qual estará vigente até 31/07/*******, como já é do seu conhecimento.
O plano de saúde será cancelado de acordo com a legislação da ANS, vez que o contrato coletivo ao qual a senhora pertence, firmado entre a Entidade, a Administradora e a Operadora, será rescindido nos próximos dias.
******* que a rescisão é legal e está prevista em contrato, não havendo qualquer ilegalidade cometida pela S1 Saúde.
Por fim, cumpre ressaltar que na carta enviada à senhora foi disponibilizada a oportunidade de realizar a portabilidade para outra Operadora com o aproveitamento das carências já cumpridas.
Dessa forma, nos colocamos à disposição para outros esclarecimentos.
Atenciosamente,

S1 Saúde