Dificuldade de contato via WhatsApp, desejo cancelar minha conta.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

08/03/2026 às 14:49

ID: 242655811

Ola, quero fazer uma reclamação, eles tem um péssimo atendimento estou tentando falar com eles no WhatsApp e nao consigo, quero cancelar a minha conta, e onde eu cancelo? Só isso que quero S1NC .

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2026 às 09:16

Olá, Angelica ! Como vai ? Esperamos que esteja bem !
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Nossa equipe de Sucesso do Cliente já entrou em contato por um dos nossos canais oficiais e seguimos totalmente comprometidos em entender a solicitação.

Aproveitamos para convidar você a avaliar o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui assim que tudo estiver resolvido. A sua opinião é muito importante para que possamos seguir melhorando e oferecendo um serviço cada vez mais alinhado com as expectativas de nossos clientes.

Estamos à disposição de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h (exceto feriados).
Nosso site www.s1nc.com.br

Atenciosamente,
Equipe W1 S1nc

Consideração final do consumidor

09/03/2026 às 13:03

Resolveram meu problema, mais queria deixar uma recomendação, poderiam colocar a opção no site ou app de cancelamento de conta no próprio app, facilitaria melhor o consumidor, mais obrigado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

9