Sem contato e sem recebimento de produto S2Shoe

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

08/06/2026 às 10:48

ID: 250772831

Fiz uma compra e paguei mais caro para receber com 4 dias que seria no máximo dia 05/06/26, e nao recebi e não consigo contato com a loja

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 10:10

Olá, Maria Agra! Bom dia!

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido e também pela falta de uma comunicação prévia sobre a situação.

Infelizmente tivemos uma quebra inesperada em nosso estoque justamente do modelo adquirido, o que impactou diretamente o prazo de envio. Assim que identificamos o problema, acionamos nossa fábrica para a produção da sua sandália. A boa notícia é que ela está em fase final de fabricação e deverá ficar pronta entre hoje e amanhã.

Assim que o produto estiver finalizado, realizaremos o envio via Sedex para que você receba seu pedido o mais rapidamente possível. Além disso, como forma de compensar o transtorno causado, faremos o reembolso integral do valor pago pelo frete.

Reconhecemos que deveríamos ter informado você sobre essa ocorrência antes. Nossa expectativa era resolver a situação em um prazo mais curto, mas infelizmente o processo acabou demorando mais do que o previsto.

Também gostaríamos de esclarecer que não identificamos contatos seus por e-mail ou WhatsApp em nossos canais de atendimento. De qualquer forma, entendemos sua insatisfação e reforçamos que estamos à disposição para prestar todo o suporte necessário.

Agradecemos sua compreensão e mais uma vez pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Atenciosamente,

Equipe S2 Shoes

Consideração final do consumidor

16/06/2026 às 05:15

Recebi hoje a mercadoria, eles informaram que enviariam por Sedex. Falácia, pois tem 1 semana ou mais que aguardo. E não me dão nenhum agrado em termos de posicionamento. Se eu não verificasse no acompanhamento do rastreamento não ficaria a par. Fiquei bastante decepcionado, pois comprei outras vezes e inclusive comprei na loja en BH

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0