2 meses após solicitar reembolso ainda nao tenho respostas sobre quando receberei

S7 Study
Osasco - SP
29/11/2021 às 15:30

Solicitei o reembolso pelo meu intercambio para o Canadá pois as fronteiras para o país ainda estarem fechadas, após a troca de vários email me foi informado que não seria possível fazer o reembolso mas aí lembrei a S7 sobre o próprio adicional deles em relacao a pandemia
    "Assim, fica estabelecido que, se
    ocorrer algum dos eventos abaixo, e desde que o evento tenha como causa a Pandemia COVID19, os
    valores que já tiverem sido pagos pelo CONTRATANTE serão integralmente a ele reembolsados, nos
    prazos previstos no Contrato, havendo apenas o abatimento de CAD 150.".
    Após isso meu reembolso foi liberado porém não foi me passado um prazo e meus emails não são respondidos e minhas ligações são recusadas.

30/11/2021 às 14:18

Prezado Matheus,

A S7 Intercâmbio é uma agência que preza muito pelo que é correto e ético, tanto que estamos seguindo rigorosamente as normativas do governo promulgadas durante a pandemia onde as agências podem oferecer a carta de crédito e a remarcação do programa em substituição ao programa cancelado devido a Pandemia de COVID19.

Porém, durante o fechamento do seu intercâmbio para o Canadá, como exceção pela contratação ter se dado ao meio da pandemia, a S7 incluiu um aditivo ao seu contrato especificamente, garantindo que você poderia ter sim o reembolso em dinheiro, caso não pudesse viajar por algum motivo que envolvesse a pandemia, conforme as cláusulas e motivos listados no aditivo.

Quanto a sua colocação sobre ligações não atendidas, o único dia que ocorreram foi período da tarde do dia de ontem 29/11 , ligações para o meu celular pessoal , no momento em que eu estava em treinamento com uma instituição canadense na agência, conforme mostra as nossas redes sociais, inclusive. No mesmo dia nosso consultor Vinicius te passou um posicionamento sobre a previsão de reembolso.

Matheus, prezamos muito pela honestidade e transparência, assim reitero que devemos concluir o reembolso ainda em dezembro de 2021 e o seu atendimento seguirá com êxito ficando ainda mais claro a nossa busca pela satisfação dos clientes.

Meire Jorge - S7 Intercâmbio Vila Olímpica

30/11/2021 às 14:28

A resposta foi exatamente o que eu queria saber! É uma pena que eu precisei pedir aqui pra conseguir esse retorno. Sobre o telefone eu liguei de volta no mesmo número utilizado para falar comigo anteriormente, depois de 13 dias esperando um posicionamento por email, lamento se era seu contato pessoal.

Obs: nao voltaria a fazer negócios pelas práticas de reembolso e nao pelo atendimento, tirando o atraso fui bem atendido!

Consideração final da empresa

30/11/2021 às 14:54

Obrigado pelo retorno Matheus! Se teve alguma falha de comunicação, lhe peço desculpas. Pode ter certeza que nunca foi a nossa intenção. Abs Meire

Está com problemas com S7 Study?