Reclamação resolvidaResolvido

Multa indevida

S7 Study
Natal - RN
17/03/2017 às 15:35
ID: 24925587
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Optei por fazer um curso de inglês na Austrália por 16 semanas. Assinei um contrato online com a agência no qual constava apenas uma multa a ser aplicada pela escola em caso de cancelamento.
    Fiz o depósito de 10.600 reais na conta da escola.
    Por motivos pessoais, cancelei o curso após 4 dias do depósito.
    Estou aguardando o ressarcimento há um mês. A escola não me enviou comprovante de matrícula.
    A escola me enviou recentente por email uma cláusula de multa no valor de 2700 reais que não constava no contrato original.
    Terei que entrar com meios legais para resolver isso.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    17/03/2017 às 18:07

    Olá Gabriela,

    Conforme conversado com nosso gerente local, o seu pedido de cancelamento já está em tramitação desde que foi formalizado. Não entendemos a publicação desta reclamação já que tudo está seguindo os trâmites previamente pactuados e dentro dos prazos estabelecidos
    De qualquer maneira, seguimos a sua disposição para quaisquer esclarecimentos!

    atenciosamente

    Réplica do consumidor

    18/03/2017 às 04:14

    Aguardo uma resposta clara da escola quanto ao ressarcimento (data e valor).

    Consideração final do consumidor

    06/04/2017 às 11:47

    Efetuei o pagamento da multa.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com S7 Study?

    Reclamar