Reembolso de Passagem Nova Zelândia

S7 Study
Curitiba - PR
17/03/2018 às 15:46

No dia 19/01/2018 comecei a fazer cotações de passagem junto à Agência de São Paulo, para trazer minha mãe do Brasil para a Nova Zelandia para me visitar. No dia 23/01/2018 a atendente me mandou uma cotação perfeita saindo de Curitiba cidade da minha mãe e com chegada na minha cidade Christchurch no valor de $4055 reais, estava em contato com ela para depósito do dinheiro que meu pai me ajudou a fazer no Brasil na conta da Agência, consegui comprovar tudo no dia 31/01 e assim ela emitiu a passagem porém na hora que ela emitiu ... ela errou e acabou emitindo com saída de São Paulo e no mesmo momento mandei cancelar a passagem (todos os comprovantes de e-mail Anexos), pois não queria com saída de São Paulo e assim ela disse que fez. Ficamos conversando e vendo algumas passagens até o final de Fevereiro quando desisti porque tive um problema particular e desisti de trazer minha mãe, além de todo o transtorno para fazer uma compra de passagem. Enfim.... falei para ela que não queria mais nenhuma passagem e gostaria do valor depositado na minha conta, isso foi no dia 16/02/2018 e até o momento não recebi reembolso nenhum por parte da agência, a alegação é que aquela passagem do final de Janeiro ainda não foi comprovado o cancelamento ... What??? Ela disse que cancelou antes de 24h e isso era ótimo . Quero meu dinheiro devolvido na minha conta! Só entrei neste site para reclamar pq vcs S7 não possuem nenhum canal de reclamação e não aguento mais mandar WhatsApp para a vendedora e receber a mesma resposta.

19/03/2018 às 12:22

Prezada Amanda,
    Começo antecipando que esse assunto está sendo resolvido hoje, independente da sua reclamação nesse site, foi uma coincidência que a cia aérea nos reembolsou na semana passada. Porém faço questão de explicar como se dá esse tipo de processo de reembolso com cias aéreas para justificar que a culpa não foi nossa, ao contrário, nesses 45 dias transcorridos fizemos muita pressão junto a cia aérea para tentarmos agilizar ao máximo o seu reembolso.
    Informamos que no próprio dia que foi solicitado por você o cancelamento da passagem aérea o mesmo foi efetivado prontamente com a cia aérea. Não consegui anexar aqui o comprovante, mas posso enviar por e-mail caso queira verificar. Infelizmente a cia aérea não disponibiliza o dinheiro pago no exato momento da solcitação. Esse prazo de reembolso pode levar de 30 a 60 dias, as vezes até mais do que isso. Mas nunca esperamos esse prazo, ficamos cobrando a cia aérea explicando que devemos devolver o dinheiro ao passageiro. O reembolso já estava autorizado pelo própria cia aérea, temos esse comprovante que podemos também passar por e-mail caso queira. A Keila estará entrando em contato com você, pois o reembolso foi efetivado na semana passada e já estamos prontos para fazer o depósito na sua conta corrente, estamos apenas aguardando o seu OK final. Assunto resolvido! Mais uma vez desculpe a demora, mas como expliquei acima, o dinheiro não estava conosco e sim com a cia aérea, portanto temos que cumprir o prazo dela. Att. Sandro Saltz

23/03/2018 às 17:31

Meu problema foi resolvido. O dinheiro já caiu na conta! Uma pena ter que usar este tipo de meio de comunicação para ser ouvida.

Está com problemas com S7 Study?