Reembolso intercâmbio Nova Zelândia

S7 Study
Bauru - SP
09/02/2019 às 02:14

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Eu me virtude do meu visto negado solicitei no dia 12/11/2018 por whatsapp o cancelamento do intercâmbio (curso, passagem aérea e seguro saúde) . Fui informada que o prazo era de 60 a 90 dias para o reembolso. Já vai completar os 90 dias e ainda não tem uma data prevista desse reembolso. Enquanto isso continuo tendo que pagar a passagem aérea até março 2019!!! Peço somente que seja informado a data do reembolso e que se cumpra o prazo de até 90 dias. Tanto a escola em Queenstown quanto a Cia aérea e a Seguradora receberam os devidos pagamentos na data estipulada devido a isso todas as empresas envolvidas deveriam realizar o reembolso no prazo estipulado também!! Afinal 90 dias não é um prazo curto!!

11/02/2019 às 13:24

Cara Tatiane, Sabemos como é frustrante ter um visto negado e ainda ter que aguardar o reembolso do valor pago tornando essa experiência ainda mais desgastante.
    Se tratando de Nova Zelândia, o governo desse país na intenção de proteger todos os estudantes internacionais retém o dinheiro referente ao curso e repassa para as escolas justamente quando o aluno começa a cursar. No caso de reembolsos , esse mesmo procedimento de proteção torna o processo um pouco mais burocrático, pois estão envolvidos escola e o Public Trust . De qualquer maneira procuramos colocar um prazo limite máximo nos comprometendo a fazer o mais rápido possível o reembolso. No seu caso não será diferente . Após analise do processo posso afirmar que ele será reembolsado no prazo limite ou seja 90 dias. Hoje mesmo a nossa agencia da Frei Caneca - SP fará contrato confirmando os detalhes. Fico a disposição para maiores esclarecimentos na agência , atenciosamente Cristiano Simões Sócio- Diretor de Negócios

21/02/2019 às 09:30

Bom dia, Cristiano!
    Agradeço seu empenho e da Keila pelo reembolso do curso de inglês!
    No dia 11/02 recebi o reembolso do curso. Gostaria somente de finalizarmos se possível o reembolso da passagem aérea e do seguro referente a cobertura plus reason. Compreendo que depende de outras empresas para que finalize os reembolsos e por razão peço se possível conseguir agilizar juntamente com a Cia aérea e a seguradora.

Muita obrigada!

21/02/2019 às 15:54

Oi Tati! Obrigado pelo retorno. Contatamos a seguradora e cia aérea e posso te afirmar que bem em breve eles finalizarão o processo de reembolso contigo, consequentemente com a S7 . A Keila fará contato contigo. Abs Cristiano

22/03/2019 às 06:50

A questão do seguro com a cobertura plus reason e reembolso das taxas.

Consideração final da empresa

22/03/2019 às 17:45

Oi Tati,

Que bom que conseguimos falar por telefone e esclarecer o ocorrido. Como te comentei, optamos por fazer de uma forma que o teu reembolso fosse maior do que o que seria pelos trâmites da seguradora. Este é um procedimento padrão que adotamos pois seguimos a filosofia de que o cliente vem sempre em primeiro lugar.

forte abraço

Ventura

Está com problemas com S7 Study?