Reclamação em réplicaEm réplica

Reembolso

S7 Study
Curitiba - PR
09/08/2021 às 10:11
ID: 127822433
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Fechei um pacote de intercambio de 2019, porém tentei cancelar o mesmo, e nao consigo. Tenho um credito para usar que nao tenho previsao nenhuma de viajar, ou eu cancelo e eles ficam com o meu dinheiro todo para cobrir as taxas.
    Antes me respondiam, hoje nem isso mais.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    09/08/2021 às 18:34

    Olá Priscila, boa tarde. Como vai?
    Em um breve resumo, seu primeiro contato foi em julho de 2019 conosco, ou seja a S7 vem prestando um atendimento com alto o nível de cordialidade e conhecimento há pouco mais de 2 anos especificamente para o seu projeto.
    Sempre fomos claros e transparentes com relação aos termos do contrato em que você concordou e assinou. Ademais, nossa intenção sempre foi para que ambas as partes tivessem um resultado justo.
    Ao seu pedido de cancelamento, nós lhe demos a opção de carta de crédito. No caso de você não utilizar a carta de crédito e prosseguir com o cancelamento, taxas serão aplicadas conforme já lhe foi explicitado na sua primeira solicitação de cancelamento.
    Seguimos a inteira disposição e sempre responderemos a todos os seus contatos, como sempre o fizemos.

    Atenciosamente,
    Sandro Saltz
    S7 Intercâmbio

    Réplica do consumidor

    09/08/2021 às 18:36

    Mas poderiam
    pelo menos responder as minhas solicitações nas mensagens! Gostaria de um
    novo detalhamento sobre o cancelamento.

    Réplica da empresa

    09/08/2021 às 18:45

    Olá Priscila, claro que responderemos o seu e-mail.
    Já entramos em contato com a consultora que está atendendo você e ela responderá todas as questões, como sempre o fez.
    Atenciosamente,
    Sandro Saltz

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com S7 Study?

    Reclamar