TOTAL FALTA DE ATENDIMENTO

S7 Study
11/09/2020 às 09:23

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Após ter meu curso no Canada cancelado em março de 2020, tive todo o suporte no atendimento da Diana da S7 e a mesma me informou sobre o reembolso que levaria até 90 dias. A mesma avisou que seria desligada da empresa e me passou o contato da Laura ( que nunca respondeu uma mensagem). Hoje, após 6 meses, tento contato por telefone 11 992014414, tentei pelo numero fixo que está no site, tentei contato via whatsapp mas ninguém atende ou responde, ainda assim, continuo recebendo e-mail de promoções de viagem sendo que ninguém me atende para falar sobre meu reembolso.
Não estou questionando só a questão do dinheiro pois entendo todo o problema que o Covid causou, mas sempre tive um bom atendimento na S7 e agora NÃO HÁ NENHUM RETORNO, NINGUÉM ATENDE, UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO.

11/09/2020 às 15:49

Boa tarde Anderson, espero que se encontre bem e com saúde!
Já sabemos que a nossa equipe já fez contato contigo e explicou os desencontros de comunicação que aconteceram.
Estamos a postos para atender todos nossos clientes prontamente, assim como você mesmo testemunhou acima durante todo o seu intercâmbio.
Espero que agora com o contato restabelecido tudo se resolva dentro das leis e combinados, conforme a S7 sempre agiu.
Obrigado pela confiança!
Sandro Saltz
Sócio

14/09/2020 às 05:29

Realmente, foi um problema na comunicação, a Laura entrou em contato comigo e percebemos que houve um desencontro, o atendimento dela foi ótimo, nos mesmos padrões dos atendimentos anteriores que eu tive na S7.
Mas assim como falei com ela, ainda pode ser melhorado o atendimento pelo telefone fixo e WhatsApp da S7.
Mas no resumo, a Laura está indo atrás do meu problema.

Está com problemas com S7 Study?