Baixa de Hipoteca

Não resolvido
Nova Iguaçu - RJ
11/02/2023 às 12:37
ID: 159165775
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMais de um ano que foi solicitado a baixa de Hipoteca, mas a empresa colocava culpa na caixa econômica. Quando falou que tinha enviado, acabou enviando cópia sem autenticidade alguma. Além disso mesma não paga as custas da baixa Hipoteca, uma vez que é responsabilidade dela, já quem não foi comprado nada . NÃO COMPREM nada dessa empresa. Ela coloca nesse site como respondido, mas não resolvem nada. Vários moradores no mesmo prédio com a mesma situação. Lembre-se antes de comprar que o problema é em vários estados e com várias pessoas, mas são poucos clientes que vem até aqui para reclamar. Já coloquei na justiça federal, mas nosso Brasil tudo é demorado ..
Compartilhe
Resposta da empresa
12/04/2023 às 17:46
Prezado Sr. Fabrício,
Comunicamos que seu processo foi devidamente tratado pelo nosso canal de relacionamento da empresa. Caso ainda tenha dúvidas ou necessite de outras informações, solicitamos que entre em contato conosco por meio dos seguintes canais:
e-mail: ******* ou telefone: **************.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento com o Cliente Sá Cavalcante.
Consideração final do consumidor
20/04/2023 às 13:49
Não fizeram o ressarcimento dos valores
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2