Aluguel de casa que chove dentro

Respondida
Diadema - SP
14/06/2023 às 08:55
ID: 166387927
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesaluguei uma casa com a s.a de Botucatu, vim de outra cidade então não tive como visitar a casa antes de assinar o contrato, eles se aproveitaram disso para colocar no contrato varias coisas [Editado pelo Reclame Aqui], como descrever que tinha lâmpadas em todos os cômodos, só tinha em um cômodo, cheguei o quintal estava cheio de mato, limpei e quando sai a casa estava mais limpa do que quando entrei, ate limpei o teto pois estava cheio de mofo verde, agora estão me cobrando valores abusivos, fora que quando chovia molhava todos os meus moveis, uma empresa que parece ser seria mais não é, só fachada mesmo.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/06/2023 às 09:53
Olá, Maria, tudo bem?
Sentimos muito que sua experiência tenha sido dessa forma, porém temos certeza de nossa integridade e prezamos sempre pela melhor experiência junto aos nossos clientes. Colocar coisas [Editado pelo Reclame Aqui] no contrato não é, e nunca será, algo com que trabalharemos.
Nesse exato momento estamos em contato com você via Whatsapp e tentaremos resolver tudo da melhor forma possível, para que nenhuma das partes seja prejudicada.
Reiteramos nosso compromisso com a verdade e com a melhor experiência do cliente. A SA Imóveis de Botucatu é uma empresa séria e isso quem diz são os mais de 20 anos de nossa história.
Tenho certeza que acharemos a melhor forma de resolver essa questão.
SAImóveis