Mala danificada em voo e falta de resposta da empresa sobre indenização

Não resolvido
São Paulo - SP
30/01/2026 às 13:21
ID: 239311105
No dia 03/01/2025, ao retornar para Guarulhos no voo *****, origem Cape Town, e ao pegar uma das malas na esteira no aeroporto GRU, vi que minha mala estava danificada (nas rodas e alças).
Entrei em contato com a empresa por e-mail, já que cheguei no sábado e o escritório deles estava fechado no aeroporto.
Foi então criado o documento de número *****.
Foram enviados todos os documentos solicitados para indenização da mala que eles danificaram, contudo, até o momento não me deram qualquer resposta.
Tento entrar em contato por e-mail e telefone, contudo, sem sucesso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/04/2026 às 21:10
a empresa sequer responde os clientes
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5