Ola. Comprei a minha segunda bolsa da SAAD que nao é barata. Vim para Barcelona e aqui tive problema com a bolsa.

Não respondida
Fortaleza - CE
19/11/2024 às 17:19
ID: 202396877
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA parte de dentro ( onde fica o botão que fecha) da bolsa soltou .