Coleta de lixo não realizada e lixo acumulado na rua

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

13/04/2026 às 17:56

ID: 245943587

Prezados,
Venho por meio desta registrar uma reclamação formal quanto ao serviço de coleta de lixo na minha região.
Na semana passada, o coletor passou em minha rua, porém não recolheu o lixo. Pelo contrário, reuniu diversos sacos de lixo da vizinhança na porta da minha residência e não realizou a coleta.
Hoje, 13/04 novamente, o coletor passou e mais uma vez não levou o lixo.
Diante disso, estou com mais de 10 sacos acumulados no meu espaço de armazenamento, o que já está causando sérios transtornos, incluindo a presença de ratos e risco à saúde.
Solicito providência imediata para a retirada do lixo acumulado, bem como esclarecimentos sobre a falha recorrente no serviço.
Aguardo retorno urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2026 às 11:21

Prezado(a) Senhor(a),

Observamos que o Reclame Aqui não é um canal oficial de atendimento da SAAE Atibaia.
Para solicitar informações ou registrar reclamações, pedimos que utilize um de nossos canais oficiais. Dessa forma, conseguimos acessar seus dados cadastrais e a localização do imóvel, realizando uma verificação de maneira adequada e segura:

- E-mail: [email protected]
- WhatsApp: (11) 4414-3523
- Telefone: 0800 011 2190 (atendimento 24 horas)
- Atendimento presencial: de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 08h30 às 14h30
- Central de Atendimento Digital: 1doc.com.br/atendimento - Selecionar: Água e Esgoto SAAE - (escolher o assunto desejado)
- Ouvidoria (para os casos de solicitação não solucionada de forma satisfatória pelos canais acima, mediante a apresentação do número de protocolo anterior): Acesse o site saaeatibaia.com.br e clique em Contato - Ouvidoria, localizado na parte superior da página.

No mais, localizamos o registro de CAC n *****/2026 com o mesmo teor, o qual se encontra em verificação pela área de atendimento.

Atenciosamente,
SAAE Atibaia