***** se recusa a realizar cancelamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mairiporã - SP

19/05/2026 às 12:25

ID: 249071091

Possuo consultório e a coleta de resíduo infectante é gerenciada pelo *****.
Vou encerrar as atividades na cidade e estou organizando a mudança e o cancelamento das contas do consultório. Fui até uma unidade presencial do ***** para realizar o cancelamento da coleta de resíduo infectante. Porém, fui informada que o cancelamento só iria ser realizado após eu comprovar que devolvi o imóvel para imobiliária. Eu só quero cancelar a coleta e eu não preciso sair do imóvel para isso, poderia utilizar o imóvel para outras finalidades ou contratar outra empresa para coleta dos meus resíduos.
Empresa segue negando o cancelamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 10:38

Prezado(a) Senhor(a),

Observamos que o Reclame Aqui não é um canal oficial de atendimento da SAAE Atibaia.

Para solicitar informações ou registrar reclamações, orientamos que utilize um de nossos canais oficiais. Dessa forma, conseguimos acessar seus dados cadastrais e a localização do imóvel (o que não foi possível através do presente relato), realizando uma verificação de maneira adequada e segura:

- E-mail: [email protected]
- WhatsApp: (11) 4414-3523
- Telefone: 0800 011 2190 (atendimento 24 horas)
- Atendimento presencial: de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 08h30 às 14h30
- Central de Atendimento Digital: 1doc.com.br/atendimento - Selecionar: Água e Esgoto SAAE - (escolher o assunto desejado)
- Ouvidoria (para os casos não solucionados de forma satisfatória pelos canais acima, mediante a informação do número de protocolo anterior): Acesse o site saaeatibaia.com.br e clique em Contato - Ouvidoria, localizado na parte superior da página.

Atenciosamente,
SAAE Atibaia