Corte de Água em Residência com Idosa Aflige Inquilina

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

09/05/2026 às 13:28

ID: 248178155

Eu sou inquilina de um imóvel no bairro Cecap em Indaiatuba. Acontece que atrasei ***** contas de água devido á problemas de saúde grave da minha mãe , uma senhora idosa de ***** com várias cormorbidades inclusive portadora de marcapasso.
Na quinta feira dia ***** p.p., funcionários do SAAE desta cidade foi até minha casa e cortou a água . No instante que ele estava cortando eu informei ele que na residência mora minha mãe também com ***** , portadora de marcapasso , e recentemente operada de um tumor de mama com metástase nas axilas e acamada . Enfim não quis atender aí meu apelido e cortou minha água , sendo que tive que dar banho já minha mãe em uma bacia com água de galão de água mineral .
Simplesmente fiquei decepcionada com o tratamento e falta de empatia dos funcionário do SAAE da cidade de Indaiatuba . Vou procurar a defensoria pública e entrar com ação contra esta empresa , porque não neguei de pagar , e avisei o funcionário que meu pagamento já seria na segunda feira e eu iria pagar as águas em atraso .
Aguardo providências contra esta empresa SAAE de Indaiatuba.

Compartilhe