Abastecimento de água ineficiente e falta d'água constante devido à despreparo para estiagem e falta de medidas de racionamento.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

06/10/2025 às 05:52

ID: 228589597

É a pior empresa de abastecimento de água.
A estiagem acontece todo ano e nem um ano ele está preparado para ela.
No bairro que eu moro falta água todos os dias agora está faltando até na parte da manhã não vem água, não tem água, a caixa d'água não tem pressão.
Eh um completo descaso com a população
Nenhuma medida de racionamento inteligente é feita.
Diversos bairros que a água não falta, ha pessoas gastando desnecessariamente, lavando a calçada, garagem e nada é feito a respeito.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/11/2025 às 15:01

São péssimos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0