Abastecimento de água ineficiente e falta d'água constante devido à despreparo para estiagem e falta de medidas de racionamento.

Não resolvido
São Carlos - SP
06/10/2025 às 05:52
ID: 228589597
É a pior empresa de abastecimento de água.
A estiagem acontece todo ano e nem um ano ele está preparado para ela.
No bairro que eu moro falta água todos os dias agora está faltando até na parte da manhã não vem água, não tem água, a caixa d'água não tem pressão.
Eh um completo descaso com a população
Nenhuma medida de racionamento inteligente é feita.
Diversos bairros que a água não falta, ha pessoas gastando desnecessariamente, lavando a calçada, garagem e nada é feito a respeito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/11/2025 às 15:01
São péssimos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0