Aumento abusivo na conta de água e esgoto do SAAE e má qualidade do serviço

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

08/01/2026 às 08:52

ID: 237014591

Aqui registro minha indignação com a empresa SAAE! Moramos eu e meu esposo, em dois cômodos (Kit Net), nossa conta de água sempre veio em torno de R$35 a R$50. Esse mês para a minha surpresa, veio R$113, aumentou em 100% a cobrança.
Exemplo:
Água veio R$40
Esgoto veio R$40
+ Taxa de lixo
Agora cobram o mesmo valor de esgoto, UM ABSURDO!!! Fora a taxa de lixo.
Se fosse uma empresa que prestasse o serviço de forma correta e cobrasse um preço justo, tudo bem. Mas vários bairros, ficam dias sem águas e o valor que cobram um Absurdo, nada justo!! Não recomendo!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/01/2026 às 18:59

Pessima!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0