Conta no Debito automatico foi descontado 2x na conta e nao devolvem o dinheiro.

Resolvido
São Carlos - SP
27/08/2024 às 09:29
ID: 196081633
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHouve um erro no Saae São Carlos e a conta no débito automático foi debitado 2x. Liguei no Saae para devolver 1x e me fizeram que eu tenho que ir pessoalmente no atendimento do Saae. Eu não tenho culpa de nada e não vou gastar meu tempo com isso. O Saae tem que devolver automaticamente o valor debitado em duplo. Já vou tirar a conta do débito automático. É [Editado pelo Reclame Aqui] e não querem devolver.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/04/2025 às 06:21
Demorado mais de 1 mês. Não devolve dinheiro só desconta em até 2 contas para frente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
1