Conta no Debito automatico foi descontado 2x na conta e nao devolvem o dinheiro.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

27/08/2024 às 09:29

ID: 196081633

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Houve um erro no Saae São Carlos e a conta no débito automático foi debitado 2x. Liguei no Saae para devolver 1x e me fizeram que eu tenho que ir pessoalmente no atendimento do Saae. Eu não tenho culpa de nada e não vou gastar meu tempo com isso. O Saae tem que devolver automaticamente o valor debitado em duplo. Já vou tirar a conta do débito automático. É [Editado pelo Reclame Aqui] e não querem devolver.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/04/2025 às 06:21

Demorado mais de 1 mês. Não devolve dinheiro só desconta em até 2 contas para frente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

1