Estamos ficando se o suprimentos de água todos os dias.

Não respondida
São Paulo - SP
07/07/2024 às 13:37
ID: 192409655
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDe uns 2 meses pra cá, percebi, que a água acaba todas as noites, por que além de nois consumidores pagarmos um absurdo nos valores, ainda quer nos cobrar pelo ar que vem nos canos, quando a água volta.
Isso todas as noites, e o fim de semana que estamos em casa passa o dia sem água, isso é um falta de educação com os consumidores. Aqui em casa a água da caixa é só no banheiro, isso significa que não temos água na cozinha pra nada.
Temos que ter um posicionamento da SAAE, sei que não tem concorrência, mais mesmo assim deveriam respeitar mais os seus clientes.
Meu bairro é o Jd. Tangará.