*****: Falta de água por 5 dias devido a erro, com descaso e falta de solução.

Respondida
São Carlos - SP
11/05/2026 às 19:37
ID: 248349087
Fazem 5 dias que estou sem água na minha casa por erro do *****. Após passar cerca de 4h em uma fila para atendimento presencial fui informada que o corte da água em minha casa (ao qual havia sido informado apenas por um adesivo de 'serviço interrompido' ao lado do hidrômetro) não constava no sistema e nem havia sido solicitado, pois não apresento débitos que levem a isso. Me indicaram que seria imediatamente enviada uma equipe para o religamento da água, mas mesmo após 3 horas ninguém apareceu. Mais tarde ao ligar para tentar me informar se havia previsão de quando seria resolvido isso, tendo em vista que faz quase 1 semana (!!!) que estou sem água, me passaram que um chamado seria aberto para 'falta de água', e ao questionar o motivo do lacre e do informe de interrupção de serviço, fui orientada a ligar novamente após 1h e sem surpresas ao retornar 1h depois, não foi explicado o motivo causa do lacre, e nem ao menos dada uma previsão de quando isso seria resolvido. Extremamente desrespeitosa essa situação, beirando o desumano. Estou tão estressada com isso que mal consigo dormir e mesmo após inúmeras ligação e espera exaustiva para atendimento presencial, meu problema não foi resolvido.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 15:49
Boa tarde, tudo bem?
Verifiquei em nosso sistema que o abastecimento já está normalizado neste imóvel. Caso não tenha sido resolvido, peço que entre em contato com o SAAE, através do nosso Canal de Atendimento:
- Telefone e WhatsApp: 0800-300-1520
- Site: https://saaesaocarlos.com.br/
- Unidades de Atendimento ao Usuário:
-- Centro: Rua Sete de Setembro, 2.152
-- Vila Prado: Rua Bernardino de Campos, 636
-- Cidade Aracy: Rua Lucy Serillo, 155
-- Santa Eudóxia: Rua Cristóvão Martinelli, 22
-- Santa Felícia: Rua Francisco Possa, 1.450
Atenciosamente,
Ouvidoria SAAE São Carlos