Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/07/2024 às 15:42

ID: 193266935

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tem 2 anos que meu pai faleceu, desde então não mora ninguém na casa , o registro geral fica fechado , pago as contas pelo app ,sempre um valor de 40 e pouco , e hj me deparo com uma conta absurda de ******* e pouco , sem ter ninguém na casa morando a mais de 2 anos .
Se puxar o relatório de contas nem quando meu pai morava na casa vinha uma conta dessa . Agora estou tentando contato com a SAAE machado e nenhum telefone atende . Estou indignada. Peço que reveja essa conta

Compartilhe