Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

11/10/2022 às 12:57

ID: 151627683

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha mãe viu a propaganda do TAD control no programa de um padre e entrou em contato. Fizemos a compra do que prometeram ser um produto sem cheiro, gosto ou cor e para um tratamento de 6 meses. Logo que o produto chegou identifiquei que se trata apenas de um polivitamínico que tem cheiro, cor e gosto de essência de baunilha! Imediatamente entrei em contato com o atendente informando que gostaria de devolver, ele disse que entrariam em contato comigo e passados mais de 4 dias não ligaram. Mando mensagem e o vendedor apenas visualiza e não responde. Quando finalmente entraram em contato, negaram a devolução do produto e o ressarcimento do meu dinheiro! Eu estou dentro do prazo previsto de 7 dias, é um direito meu! Fui super mal atendia, o atendente foi grosseiro, negou as gravações das ligações e disse que me repassaria para a diretoria. Até então não tive nenhum retorno da empresa. Eu não fiz uso do produto e nem quero! Além disso, no site oficial da empresa o valor do produto está MUITO abaixo do que me foi cobrado. Cobraram 12 parcelas de ******* (*******), alegando ser uma promoção do tratamento e no site está por ******* com a promoção!!!! Ademais, o atendente disse que 12 frascos foram enviados, sendo um tratamento de 1 ano, sendo que o vendedor nos informou que estaríamos pagando por um tratamento de 6 meses, ou seja, ainda me enganaram e fizeram pagar a mais! Eu quero devolver e o estorno do meu valor!!! Já entrei em contato com o banco e os meus advogados! Estou totalmente respalda.

Compartilhe