Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

17/12/2024 às 16:37

ID: 204938093

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia de hoje, 17-12 a empresa Sabafarma acessou meu SERASA. Estou tentando contato no telefone para saber do que se trata, não fiz nenhuma cotação e não comprei nenhum produto. Espero o retorno da empresa para saber do que se trata e se houve alguma compra que seja cancelada imediatamente, pois se trata de [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui], estou tentando contato sem sucesso principalmente para evitar que tenham prejuizos financeiros depois. Já acionei os meus advogados e estou aguardando algum telefone que funcione desta empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2025 às 12:40

Boa tarde Sr. Reinaldo Favoretto, conforme contato via telefone na data de hoje 11/02, foi explicado para o mesmo a tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] utilizando o cpf do mesmo, informamos em linha que seu CPF foi bloqueado automaticamente em nossa base de dados.

O mesmo informou que já passou por esse mesmo problema em outras ocasiões, infelizmente pessoas ruins fazendo o mau e agindo contra pessoas boas.

Sendo assim, colocamos a disposição para quaisquer dúvidas .

Sem mais,

FERNANDO.

Consideração final do consumidor

11/02/2025 às 14:57

O problema foi solucionado e retorno dado por telefone.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10