Promessa de entrega, que nunca recebi

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

10/03/2026 às 14:53

ID: 242866635


Reclamação: Em janeiro de 2025, procurei a empresa para fazer a lembrancinha da minha filha no aniversário de dois anos. O aniversário seria em março, então tínhamos 60 dias para confecção e entrega. Meu pedido era pequeno, 32 kits, e o tema era diferente, porém aceito pela vendedora e foi informado que logo fariam a tag para minha aprovação. Final de fevereiro entrei em contato com os mesmos, perguntando se estava tudo certo, e se já tinham feito a tag. Falaram que estava tudo ok, e que me mandariam a tag ainda aquela semana. Após 3 semanas, faltando apenas 1 semana para festa, novamente mandei mensagem perguntando se estava tudo certo e cobrando a arte da tag. Falaram que estava tudo certo e me mandariam a tag, que o pedido seria enviado na segunda feira e chegaria pra mim em Londrina no Paraná na terça feira. Após cobrança enviaram a arte, e não me deram mais satisfação. Enviei mensagem na segunda final do dia, pedindo o código de rastreio, me responderam a noite que me enviariam no dia seguinte. Dia seguinte chegou, nada do código, falaram que enviariam fotos, nada de fotos. Então novamente cobrei, e disseram que tinha dado errado por conta do cep que eu havia digitado errado. Quarta feira pela manhã, cobrei novamente, e ainda nem tinha saído meu pedido para entrega. O aniversário era sábado. Disseram que enviariam num carro particular pra chegar na minha casa quinta à noite. Cansada de tanta enrolação, pedi o cancelamento que fizeram de imediato juntamente com o estorno. Mas quero deixar registrado aqui pra assim como eu outras pessoas que buscaram referência e não tinham tenham informações. Não entraram em contato comigo nenhuma vez, não me avisaram que estavam com problemas. Cada vez uma desculpa mais esfarrapada que a outra e a tal foto da produção nunca recebi. Cuidado. Tive que correr como uma doida atrás de outra lembrancinha que fiz o pedido com 60 dias de antecedência. Meu pedido era pequeno e por isso provavelmente o desprezo, porém pago com antecedência e contando com a responsabilidade dos mesmos já que possuem mais de 100.000 seguidores no Instagram.
Hoje, Março de 2026 volto aqui após um ano, relatar mais uma vez a falta de profissionalismo e comprometimento da empresa. Eu fiz uma reclamação no ano passado conforme acima, entraram em contato comigo pedindo pelo amor de Deus pra eu desativar a reclamação. Que no próximo ano enviariam lembrancinhas gratuitas no aniversário do ano seguinte. Todo mundo merece uma segunda chance e assim eu fiz, desativei e em janeiro desse ano, os chamei no whats pedindo um pedindo muito menor do que no ano anterior, já que seria brinde, e a festa menor. Me prometeram entregar dia 15/02 para não ter falhas e adivinhem só? Faltando exatos 3 dias pra festa da minha filha, o mesmo erro se repete. E o pior, tentando me enganar, criando uma etiqueta de coleta com código de rastreio pra fingir que tinham postado e me enrolar. De verdade, não sei o que se passa na cabeça de pessoas assim. Agora me mandou uma foto dizendo que está no hospital, que pelo amor de Deus eu não poste reclamação. Queridos, não comprem NADA dessa empresa, eles não cumprem nada e apesar de lindos produtos, são [Editado pelo Reclame Aqui] e desonestos. Está no hospital hoje? A entrega era pra 15/02, não me venham com desculpas novamente e não me procurem mais, espero que vocês colham tudo o que fizeram comigo que confiei em vocês duas vezes

Compartilhe