Produto estragado e não devolvem o dinheiro

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Araxá - MG

13/04/2022 às 11:02

ID: 141755695

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Reclamação referente ao pedido #******* onde comprei 3 litros de Palmitato de Isopropila. O produto chegou e quando fui abrir, o cheiro é de óleo estragado, rancificado. Não há a mínima condição e segurança para usar um produto nessa qualidade.

Enviei várias mensagens pelo whatsapp e ninguém retornou. Ligava e também não atendiam as minhas ligações.
Quando eu ligava de outro número era atendida rapidamente.. só assim me respondiam no whatsapp.
Conversei pelo telefone com a atendente Luana Carreta (acho que é a proprietária, pois realizei o pix para ela.)

O atendente Lucas me respondeu no whatsapp que faria o estorno do valor e que eu poderia descartar o material comprado (eles nem querem a devolução dele, talvez por saberem que está ruim mesmo).

Ficaram de devolver o meu dinheiro e sumiram novamente.
Não respondem as mensagens e nem atende as ligações.

Aguardo resolução!


Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2022 às 16:40

Olá,
Pedimos desculpas por todo ocorrido!
Verificamos aqui e identificamos que o seu estorno foi feito na manhã do dia seguinte do recebimento da sua reclamação via WhatsApp (Nosso prazo para estorno é de até 7 dias úteis)
Não é viável recolhermos o material, pois temos amostras de todos os lotes aqui, conseguimos fazer todas análises através das amostras.
Ficamos felizes que tudo tenha se resolvido, lamentamos por não conquistar *******% da sua satisfação, estamos trabalhando para que volte a contar conosco.

Equipe Sabão e Glicerina

Consideração final do consumidor

31/01/2023 às 14:13

Não gostei do atendimento da loja e dos produtos enviados. Só resolveram depois que postei o meu problema no Reclame Aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2