Não respondem nos canais de atendimento

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
07/10/2024 às 19:20
ID: 199082871
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPossuo uma ação para conversão de licenças-prêmio em pecúnia no referido escritório, número *******.4.01.*******, que tramita no TRF1. Esta ação está com problemas desde o início. Chegou a ser arquivada pelo juiz porque o escritório não cumpriu a ordem de adequar o valor da causa. Meu filho acompanhou o caso e, percebendo que a ação seria extinta, buscou vários meios de contato com o escritório, para avisar que o prazo de recurso estava esgotando e que nada tinha sido feito. Finalmente, conseguiu falar com o Dr. Lívio e ingressaram com o recurso. Conseguiram reverter o arquivamento na segunda instância. Entretanto, novamente, tanto eu quanto meu filho tentamos contato com o escritório e não há retorno. Nem pelo número que eles disponibilizam no Whatsapp*******, nem por e-mail, seja do SAC, seja do atendimento, seja do próprio Dr. Lívio Sabatti. NÃO HÁ RESPOSTA!! Não sei mais o que fazer para entrar em contato. Gostaria que alguém entrasse em contato comigo e que me indicasse quem está com o meu processo. Infelizmente, o Dr. André Muller saiu do escritório. Ele nos deu uma boa atenção, quando solicitado. A Dra Mônica, que estava com o meu processo, também saiu do escritório, então, parece que o cliente fica jogado, sem saber com quem falar, sem nenhuma noção do que está ocorrendo. Preciso que entrem em contato comigo. Vocês possuem os meus dados.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/10/2024 às 09:39
Bom dia Luiz Alberto...
Conforme o senhor já foi orientado, seu processo seguiu até o Tribunal com o trâmite regular.
Fizemos MAIS do que fomos contratados. Nosso contrato não previa todos recursos que foram interpostos, mesmo assim interpomos os recursos, e NÃO lhe cobramos valores adicionais.
Não somos responsáveis pelas falhas do Poder Judiciário. As dificuldades de acessar o Poder Judiciário são conhecidas de todos.
Lembro ao amigo que NÃO se aplica aos advogados o CDC (Código de Defesa do Consumidor), justamente em razão de todas as dificuldades na tramitação dos processos (e de teses jurídicas de toda ordem, definidas de forma injusta com frequência excessiva) perante o Poder Judiciário.
Você precisa ter claro que parte do trabalho dos advogados depende de TERCEIROS, sendo o Poder Judiciário o principal, e também a parte adversa.
Nunca subestime a parte adversa.
Na vida é importante saber ganhar e saber perder, mesmo que a decisão do juiz seja injusta. Nosso Brasil está repleto de injustiças.
Mas NUNCA podemos desistir.
Nosso escritório combateu o bom combate.
O Dr. Livio envia votos de elevada estima e de muita saúde.
Equipe SABATTI Advogados
Réplica do consumidor
16/10/2024 às 14:56
Por óbvio, as ações dependem de terceiros e de interpretações, contudo, não é isto que está sendo reclamado. O que reclamo é a COMPLETA FALTA DE COMUNICAÇÃO COM O ESCRITÓRIO. Nenhum dos canais disponibilizados atende ou responde. É disso que reclamo, assim como vários outros clientes. E quanto ao processo que citei, não terminou, ainda. Retornou para a 1 Instância para seguir seu rumo e é exatamente por isso que estou tentando contato desde o início de setembro, sem sucesso, para evitar que seja novamente arquivado.