Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Várzea Grande - MT

02/02/2017 às 10:33

ID: 23992561

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde!

No mês de Agosto/******* efetuei um empréstimo consignado com a filial Sabemi Seguradora em cuiabá-MT e tudo ocorreu conforme o previsto.

Ocorre que recebi um certificado de Adesão, conforme anexo, referente a um seguro de vida no valor de R$ 50,00 por mês cujo desconto se dá em debito automatico.

Ora pra minha surpresa verifiquei que desde outubro a Sabemi Seguradora está debitando de minha conta corrente o valor de R$ 43,80 e 58,80 no mesmo dia.
O engraçado é que não autorizei tais descontos via débito automático na minha conta particular no banco SICOOB.
Outra coisa foi que ao consultar o extrato do Banco Bradesco onde tambem tenho conta, foi debitado o valor de R$ 54,00 e R$ 74,00 da Sabemi no mês de janeiro/*******.

Pergunto quem autorizou o desconto em débito automático nessas duas contas?

O telefone disponível só fica congestionado e não retornam a ligação mesmo indicando o telefone com DDD.

Por isso, venho neste canal para requerer os documentos que assinei autorizando a SABEMI a debitar o seguro de vida tanto na minha conta bancária do SICOOB e do Bradesco e solicitar o cancelamento da apólice de seguro, uma vez que pelo telefone ************** é impossível.

atenciosamente,

Marcos Vinicius

Compartilhe

Resposta da empresa

07/02/2017 às 11:33

Sr. Marcos, bom dia!
Acusamos o recebimento dos seus questionamentos, motivo pelo qual vimos prestar os seguintes esclarecimentos.
Não estamos conseguindo contato através dos telefones informados para esclarecer seus questionamentos. Pedimos que nos informe outros números para contato ou faça contato com nosso SAC.
Solicitamos gentilmente que finalize esta reclamação no site RECLAME AQUI, assim como também avalie o nosso atendimento através do caminho Área do ConsumidorMinhas ReclamaçõesResponder/Avaliar. A sua opinião/sugestão é muito importante para nós e para que possamos melhorar cada vez mais o nosso relacionamento junto aos nossos clientes.
Para outras solicitações, entre em contato com o SAC pelos telefones ******* ******* (capitais e regiões metropolitanas) ou ******* ******* ******* (demais localidades). Nosso horário de atendimento telefônico é de segunda a quinta-feira das 9h às 18h e sexta-feira das 9h às 17h. Nosso setor de Ouvidoria atende de segunda a sexta-feira das 9h às 17h através do telefone ******* ******* *******.
O SAC SABEMI agradece seu contato. Estamos sempre à disposição para lhe auxiliar.
Atenciosamente,

Réplica do consumidor

07/02/2017 às 15:10

Meu telefone de contato é******* ou*******

Réplica da empresa

08/02/2017 às 13:55

Sr. Marcos, Boa Tarde!
Não estamos conseguindo contato através dos telefones informados para esclarecer seus questionamentos. Para que possamos melhor atendê-lo, solicitamos a gentileza de entrar em contato com o SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, pelos telefones ******* ******* (capitais e regiões metropolitanas) ou ******* ******* ******* (demais localidades).
Solicitamos gentilmente que finalize esta reclamação no site RECLAME AQUI, assim como também avalie o nosso atendimento através do caminho Área do ConsumidorMinhas ReclamaçõesResponder/Avaliar. A sua opinião/sugestão é muito importante para nós e para que possamos melhorar cada vez mais o nosso relacionamento junto aos nossos clientes.
Para outras solicitações, entre em contato com o SAC pelos telefones ******* ******* (capitais e regiões metropolitanas) ou ******* ******* ******* (demais localidades). Nosso horário de atendimento telefônico é de segunda a quinta-feira das 9h às 18h e sexta-feira das 9h às 17h. Nosso setor de Ouvidoria atende de segunda a sexta-feira das 9h às 17h através do telefone ******* ******* *******.

O SAC SABEMI agradece seu contato. Estamos sempre à disposição para lhe auxiliar.
Atenciosamente,

Réplica do consumidor

02/03/2017 às 17:02

Somente hoje consegui contato pelo telefone ************** por meio do *******. Onde solicitei o cancelamento dos contratos 1946988 e 1946989/2375732. Porém para efetuar o cancelamento tenho que mandar um documento por escrito à sede da Sabemi com reconhecimento de firma.

Tudo isso pra dificultar a nossa vida, como se não tivéssemos outra coisa a fazer. Vou abrir a denúncia no Bacen ou outro órgão de controle.

Nunca mais faço negócio com a empresa.

Réplica do consumidor

07/07/2017 às 13:24

não mandaram o contrato onde continha minha adesão ao seguro. Não devolveram o dinheiro que foi descontado da minha conta.