Faróis da Spin 2025 queimando com menos de um ano de uso e alto custo de troca

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/12/2025 às 15:44

ID: 233181719

Um absurdo o que a GM está fazendo com os proprietários da spin 2025 .
Os faróis da spin 2025 está queimando com menos de um ano de uso .
E um absurdo o valor para fazer a troca. se não foi feito a revisão nas autorizadas vai ter que desembolsar 6.500,00 .
Descaso total com o cliente .
Gm deixando a desejar ,principalmente com taxista do rio .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/12/2025 às 10:07

Problema resolvido .
Grato a GM.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10