Orçamento abusivo e problemas não resolvidos após manutenção de alto custo na Chevrolet

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/02/2026 às 12:17

ID: 241643975

No final do ano passado realizei manutenção em meu carro em uma das oficinas Chevrolet onde gastei quase R$ 10.000,00, por ficar descontente com o serviço prestado optei por agendar em outra oficina da mesma rede pois ascendeu a luz de injeção eletrônica no painel, ao chegar foi constatado que o problema é no sensor de marcador de combustível, que por sua vez ficou no valor exorbitante R$ 1.659,60, o valor é para afastar o consumidor ou tentar ludibriar quem tem pouco conhecimento? Solicito um orçamento justo! Paguei quase R$10.000,00 tem dois meses, precisei voltar na loja umas 4 vezes, não tive o serviço finalizado e ainda não tive tempo de voltar para concluir, agora me aparece um novo problema e o valor é um absurdo. Gostaria de ressaltar que paguei em Dezembro pelo serviço de alinhamento na primeira loja, continuo com o carro desalinhado porém não consigui voltar a loja pois fica distante da minha residência.

Compartilhe