Vendeu e nao da Documento do veiculo sempre uma Desculpa .

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/01/2025 às 06:51

ID: 207575421

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma Eco Sport em 6/11/24 e até agora não recebi o documento para transferência do veículo. Sempre uma desculpa e o documento nunca aparece . Pior empresa para fazer negócio são [Editado pelo Reclame Aqui] . Quero o meu documento para transferir meu veículo pois paguei para vcs o valor integral do carro . Chega de mentiras.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2025 às 16:37

Boa tarde, Sr. Tatiana!

Estamos ciente do caso, e já verificamos com o setor responsável.
Informamos que os documentos já se encontra em processo e estará disponível em loja para retirada até o fim desta semana - sexta feira.

Agradecemos o contato, e pedimos desculpas pelo ocorrido.
Estamos a disposição no que mais precisar!

Consideração final do consumidor

29/01/2025 às 13:45

Recebi o documento como finalizado na última conversa mais somente meses depois .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5