Vendeu e nao da Documento do veiculo sempre uma Desculpa .

Resolvido
São Paulo - SP
18/01/2025 às 06:51
ID: 207575421
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma Eco Sport em 6/11/24 e até agora não recebi o documento para transferência do veículo. Sempre uma desculpa e o documento nunca aparece . Pior empresa para fazer negócio são [Editado pelo Reclame Aqui] . Quero o meu documento para transferir meu veículo pois paguei para vcs o valor integral do carro . Chega de mentiras.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2025 às 16:37
Boa tarde, Sr. Tatiana!
Estamos ciente do caso, e já verificamos com o setor responsável.
Informamos que os documentos já se encontra em processo e estará disponível em loja para retirada até o fim desta semana - sexta feira.
Agradecemos o contato, e pedimos desculpas pelo ocorrido.
Estamos a disposição no que mais precisar!
Consideração final do consumidor
29/01/2025 às 13:45
Recebi o documento como finalizado na última conversa mais somente meses depois .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5