SABESP INCENTIVA O DESPERDÍCIO DE ÁGUA

Sabesp
09/07/2014 às 20:45

Em meio ao racionamento que estamos sofrendo, a Sabesp me incentivou a DESPERDIÇAR ÁGUA.

Meu consumo médio é de 3 m³ por mês, porém PAGO TODOS OS MESES POR 10 m³.

Na conta de maio/2014 veio uma mensagem dizendo assim:

REDUÇÃO DE CONSUMO: SUA META É DE 2 M³.

Face a este aviso, entrei em contato com a Sabesp para saber se eles iriam me cobrar apenas pelos 2 m³ que estão me sugerindo a utilizar, ou eu iria continuar pagando pelos 10 m³ que NÃO uso.

Desde o primeiro atendente do 195 até a OUVIDORIA, foi me dito que a Sabesp NADA PODERIA FAZER, porque eu já pago o mínimo.

Que incentivo eu tenho de economizar água, se o preço que pagarei por ela será o mesmo?

Sem contar que para eu economizar em casa, terei que GASTAR fora.

Exemplos: lavar o veículo, lavar o cabelo na cabeleireira, comer fora, entre outros.

Esses gastos seriam MUITO SUPERIORES ao "abono" que a Sabesp oferece.

Se a Sabesp não pode fazer nada, então, por favor, não se deem o trabalho de pedir coisas absurdas pro consumidor que PAGA em dia suas contas.

A SABESP SÓ PENSA NO DINHEIRO DA GENTE, NÃO ESTÁ PREOCUPADA COM A ÁGUA.

27/04/2015 às 15:07

Não houve nenhum contato da Sabesp, apenas o citado no texto. To fazendo o possível para fazer os 2 m³ e quando consigo, recebo o abono. Do contrário, se eu usar de 3 a 10 m³ pagarei a mesma coisa. Vou colocar a opção que "Voltaria a fazer negócio" porque não tenho outra opção. A Sabesp é a única fornecedora de água. Darei nota 5, porque a água é boa, mas o atendimento é ruim.

Está com problemas com Sabesp?