Reclamação não respondidaNão respondida

Sem agua há mais de 1 semana por incompetencia e pouco caso

Sabesp
31/03/2014 às 08:40
    Reclamação não respondidaNão respondida

Na semana passada, a Sabesp atendeu um chamado de vazamento aqui perto, e no fim do serviço, não tínhamos mais agua.

Várias foram as vezes que entramos em contato com a SABESP, para solicitar urgência no conserto, mas nos foi dito que deveríamos aguardar ate 48 horas e após muita insistência nos disseram em 24 horas, tendo em vista que não havia água.

Ocorre que os técnicos vieram após 60 horas, simplesmente para constatarem que não havia agua, informação essa que nós já tínhamos passado há mais de 1 semana.

Pois bem, o técnico que veio nos disse que o conserto seria feito por uma terceirizada, e que deveríamos aguardar, e como ninguém veio ligamos novamente e nos disseram que não era nenhuma terceirizada que faria o serviço.

Finalmente em 28.03.14( após 1 semana ), vieram arrumar a nossa falta d´agua, quebraram a rua toda, a nossa calcada, deixaram pedras e terra espalhadas por todo canto, e CONTINUAMOS SEM AGUA E SEM PREVISÂO!!!

INFELIZMENTE DEPENDEMOS DA INCOMPETÊNCIA TANTO DOS ATENDENTES, QTO DOS TÉCNICOS E PRINCIPALMENT DOS QUE GERENCIAM ESSE EMPRESA PUBLICA.

Com certeza se tivesse outra empresa que fizesse o mesmo serviço, a SABESP NAO TERIA 1 UNICO CLIENTE.

Somos um escritório com mais de 20 pessoas, mas isso não tem importância nenhuma para SABESP, ISSO PORQUE ELES FIZERAM SERVIÇO DE QUALQUER JEITO, E NOS È QUE FICAMOS SEM AGUA..

TEMOS URGENCIA NO CONSERTO DA PORCARIA DE SERVIÇO QUE FIZERAM!!!!!!

Está com problemas com Sabesp?