Empurra pra todo mundo resolver e ngm resolve

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

14/03/2025 às 14:34

ID: 212187549

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu médico pediu pra injetar ferro com soro fisiológico em condição lenta de 2 hrs, me informou q era só levar a medicação ao hospital q era feito. Fui marcar no hospital pedem pra ligar pra central, a central pede pra marcar com hospital e WhatsApp a mesma coisa. Dicil ter plano , nunca uso e qnd preciso pra algo banal, não consigo

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2025 às 20:15

Olá Marina.

Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de assistência, sinta-se à vontade para nos contatar para qualquer necessidade futura, através da Central de atendimento 24 horas******* - contato telefônico ou WhatsApp.

Atenciosamente,
Relacionamento com o Cliente
Sabin Sinai.

Consideração final do consumidor

20/05/2025 às 17:13

Andrea de relacionamento do plano me fez permanecer. Ainda acho o plano mto confuso e tive problemas no burocrático mais 2 vezes, porém houve empatia, acolhimento e realmente tentaram resolver ( o q dificultou foi o hospital prestador de serviço) .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8