Empurra pra todo mundo resolver e ngm resolve

Resolvido
Juiz de Fora - MG
14/03/2025 às 14:34
ID: 212187549
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu médico pediu pra injetar ferro com soro fisiológico em condição lenta de 2 hrs, me informou q era só levar a medicação ao hospital q era feito. Fui marcar no hospital pedem pra ligar pra central, a central pede pra marcar com hospital e WhatsApp a mesma coisa. Dicil ter plano , nunca uso e qnd preciso pra algo banal, não consigo
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2025 às 20:15
Olá Marina.
Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de assistência, sinta-se à vontade para nos contatar para qualquer necessidade futura, através da Central de atendimento 24 horas******* - contato telefônico ou WhatsApp.
Atenciosamente,
Relacionamento com o Cliente
Sabin Sinai.
Consideração final do consumidor
20/05/2025 às 17:13
Andrea de relacionamento do plano me fez permanecer. Ainda acho o plano mto confuso e tive problemas no burocrático mais 2 vezes, porém houve empatia, acolhimento e realmente tentaram resolver ( o q dificultou foi o hospital prestador de serviço) .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8