NÃO ALUGUEM NESSA IMOBILIARIA! PÉSSIMA!! COBRAM ALTO REPAROS E NÃO ENVIA NOTA FISCAL, DEPOIS QUE SAI DO IMOVEL CONTINUO PAGANDO PARCELAS DA EMPRESA AVALYST NO MEU CARTÃO E NINGUEM RESOLVE NADA

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Palhoça - SC

17/11/2023 às 14:16

ID: 176121047

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Aluguei um apartamento em Palhoça no bairro Aririú no dia 01/08/*******, a imobiliaria Sabino indicou a empresa AVALYST (Péssima também) onde foi parcelado em 12x de *******,00 após 1 ano, desocupei e entreguei as chaves do imovel para vistoria de saída dia 11/09/*******, no dia 18 entrei em contato com a imobiliaria para informar as questões da vistoria, a mesma informou que havia ocorrido muitas divergencias e o prestador (Empresa que não é a mesma da vistoria de entrada) iria passar o orçamento, perguntei como ficaria as parcelas no cartão da AVALYST, se seriam estornadas (Pois a AVALYST faz a renovação automática novamente após 1 ano de contrato, para mais 12x de *******,00) e atendente NÃO RESPONDEU sobre isso, mesmo insistindo em outros dias. No dia 20 entrei em contato novamente e fui informada pela mesma que acharam o valor do orçamento do prestador muito alto e que estavam vendo com outro prestador para ir ao imóvel no outro dia fazer um novo orçamento, pedi que me enviassem as fotos do mesmo angulo em que tiraram na vistoria de saida, pois o imovel estava usado e com detalhes simples de uso ( que não levei em consideração quando entrei, por isso tive que pagar por tudo depois) e mais uma vez perguntei sobre AVALYST e não obtive resposta. No dia 21/10 entrei em contato novamente para pedir o estorno das parcelas da AVALYST que ainda estavam vindo no cartão e mais uma vez não obtive resposta. No dia 23/10 entrei em contato direto com a AVALYST para pedir o estorno, me informaram que o estorno dos meses a vencer só seria estornado após a quitação dos DÉBITOS, disse que existia DOIS DÉBITOS EM ABERTO, do reparo e do aluguel. OI??? COMO ASSIM?? Pra resumir, a imobiliaria Sabino não me informou dos debitos, (que até então eu estava esperando outro orçamento, como haviam me passado) pedi então os boletos para efetuar o pagamento,no dia 26/10 pagamos o valor de R$4.*******,99 pelos REPAROS e R$*******,32 referente aos dias do mes que desocupei o imovel, não querem dar a NOTA FISCAL dos reparos e até o momento não recebi, e fazem de desentendidos, a imobiliaria Sabino efetuou o reembolso via pix de R$*******,00 referente ao mês 10/*******. Hoje é dia 17/11/23 e ainda não estornaram as parcelas da AVALYST no cartão, entrei em contato novamente disseram que estorno é feito após 30 dias do pedido da imobiliaria (que foi feito dia 23/10) porém ninguem diz quem vai reembolsar a parcela desse mes de novembro que já paguei, ninguem responde e ainda vão cobrar mais 20% do VALOR TOTAL das parcelas para estornar.. UM ABSURDO! TOTAL DESCASO!

Compartilhe