Problemas com a imobiliária

Não respondida
Florianópolis - SC
28/06/2024 às 17:11
ID: 191811255
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde que alugamos o imóvel, precisamos da imobiliária em situações bem pontuais e em todas essas situações o funcionário que nos atende se mostrou despreparado, antiético e sem comunicação efetiva. A última situação que estamos vivendo é o fato de a geladeira ter estragado, tive que fazer contato com a imobiliária por sete dias consecutivos para ter um retorno que apresentasse alguma solução, solução essa que só apareceu graças ao proprietário que mandou uma geladeira provisória enquanto tentava arrumar a antiga, ao que parece o conserto não foi possível e ele informou a imobiliária que compraria uma nova e precisava saber dias possíveis de entrega. Eu respondi que estaria trabalhando de home office na tarde de hoje e amanhã de manhã, o funcionário da imobiliária então falou que veria com o proprietário e daria um retorno, o retorno não aconteceu e eu saí de casa para fazer outras coisas. Quando estou em um compromisso sou informada de que estão tentando entregar a geladeira (a qual não fui comunicada que chegaria), respondo que não estou em casa e o funcionário da imobiliária sugere que eu volte, porque se não terei que pagar dois fretes. Isso sem falar dos vários momentos queno funcionário encaminha mensagens do proprietário para nós e vice versa. Aguardo posicionamento da empresa.