Queijo coalho derrete todo, horrível

Respondida
Magé - RJ
15/05/2021 às 07:59
ID: 123958931
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações
Bom dia, comprei o queijo coalho pq todos aqui em casa adoram, mas para minha decepção o queijo derreteu todo na churrasqueira e ficou horrível, não deu para comer, pq ficou duro dentro e molenga por fora. Dinheiro jogado fora. E esse queijo é caro, paguei 49,99 o kilo. Nunca mais compro esse marca. Passei a maior vergonha com minha família.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/05/2021 às 08:59
Bom dia Aline !
Por gentileza, poderia passar mais informações sobre o produto?
Favor encaminhar e-mail com lote, fabricação, validade, local da compra e se possível foto da embalagem do produto para *******.
Atenciosamente.