Requeijão Esquisito

Não resolvido
São Gonçalo - RJ
11/09/2022 às 12:53
ID: 149967067
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBem! As reclamações anteriores ja falam por si só.
Eu deveria ter visto antes de comprar. O requeijão é esquisito.
Aguado e molenga, de cremoso só o nome. Parece gordura branca.
Não recomendo.
Enviei um email para a empresa, pelo SAC, mas não responderam.
Então, é bom que todos saibam que não devem comprar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/11/2022 às 15:07
Não houve atendimento algum.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0