Reclamar dessa empresa

Campos dos Goytacazes - RJ

02/05/2022 às 11:33

ID: 142695589

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Primeiramente SAC não funciona.

Para que colocar na embalagem?

Consumidora assídua da marca, ontem quando fui almoçar, senti uma textura horrível do requeijão, estava tão GOSMENTO que me deu ânsia de vômito e não quis nem comer +
Ninguém da família conseguiu comer de tão ruim
Nem o gosto de requeijão Sabor da Serra que eu conheço, estava!
Tenho produto para que possam fazer verificação e estorno do mesmo pois um cliente fidelizado a marca não ser atendido, é a mesma coisa que rejeição e propaganda negativa da marca!

Quero melhorias e a mesma qualidade que eu conhecia para continuar cliente ! ! !

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/05/2023 às 17:06

Não tem como fazer avaliação de atendimento pois não fui atendida. E não sou mais consumidora da marca. Perdeu cliente!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0