Péssimo atendimento

Não respondida
Taubaté - SP
16/02/2025 às 13:08
ID: 210059813
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO atendimento foi péssimo. Minha mãe comprou comida recentemente e foi tratada com descaso. Eu não pretendia expor o restaurante aqui, mas, ao entrar em contato, minha mãe foi simplesmente bloqueada. Além disso, a comida estava estragada.