Qualidade da feijoada

Não respondida
São Paulo - SP
11/01/2025 às 15:59
ID: 206993517
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde no dia de hj fiz um pedido ao restaurante sabor nordestino de uma feijoada média,sempre tenho hábito de pedir lá,porém minha decepção ocorreu no dia de hj a feijoada veio só feijão e osso,e a bisteca nada mais entrei em contato com o restaurante e fui informada quê se não estou satisfeita posso fazer reclamação,meu Deus tô passada enfim quero registra a reclamação para que outras pessoas não passem pelo que passei enfim e isso