Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/01/2025 às 15:59

ID: 206993517

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde no dia de hj fiz um pedido ao restaurante sabor nordestino de uma feijoada média,sempre tenho hábito de pedir lá,porém minha decepção ocorreu no dia de hj a feijoada veio só feijão e osso,e a bisteca nada mais entrei em contato com o restaurante e fui informada quê se não estou satisfeita posso fazer reclamação,meu Deus tô passada enfim quero registra a reclamação para que outras pessoas não passem pelo que passei enfim e isso

Compartilhe