Grapette com gosto de produto químico

Respondida
Natal - RN
12/03/2024 às 02:07
ID: 184381723
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma grapette porém veio com um gosto e cheiro muito forte de algum produto químico que não conseguimos identificar, minha esposa tomou um pouco e passou mal. O refrigerante espumava muito, sem nem mexer muito.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2024 às 08:59
Olá Antônio,
Lamentamos que que não tenha tido uma boa experiência com o refrigerante Grapette recentemente e pedimos desculpas, me nome da marca, por isso. Oportunamente, esclarecemos que, embora fornecedora da emulsão para o preparo do refrigerante Grapette, a Saborama não é fabricante do produto final. A produção e distribuição do refrigerante é de responsabilidade da rede franqueada da marca e, para que possamos registrar a sua reclamação junto ao engarrafador responsável, precisamos das seguintes informações: Nome do fabricante, Volume da embalagem, Data de fabricação, Data de Validade e Lote. O orientamos a não descartar o produto para que seja recolhido para análise no ato da troca. Caso possa, por favor, compartilhe conosco também o nome e endereço do comércio em que comprou o produto para que chequemos as condições de armazenamento.
No aguardo do seu retorno para a continuidade deste atendimento.