Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

13/02/2025 às 17:34

ID: 209876455

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não é a primeira vez que eu compro o guaraná grapette pra minha filha e ele vem sem gás nenhum parecendo um suco horrível, poxa a marca não é ruim mais mesmo lacrado vir sem gás? Dentro da validade tudo certinho não pode vim assim tive que jogar fora pq não dava pra beber .

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2025 às 14:00

Olá Suzane,

Lamentamos que não tenha tido uma boa experiência com o refrigerante Grapette recentemente. Oportunamente, informamos que, embora detentora da marca, a Saborama não é fabricante do produto final.

No Rio de Janeiro, o engarrafador e franquia da marca é o Grupo Rograne.

O departamento de qualidade deles entrará em contato para combinarem a troca do produto.

Nós acompanharemos o seu atendimento de perto para que a situação seja resolvida o mais rápido possível.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

07/04/2025 às 16:06

Atendimento rápido e eficaz

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10