Sem gás

Resolvido
São João de Meriti - RJ
13/02/2025 às 17:34
ID: 209876455
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão é a primeira vez que eu compro o guaraná grapette pra minha filha e ele vem sem gás nenhum parecendo um suco horrível, poxa a marca não é ruim mais mesmo lacrado vir sem gás? Dentro da validade tudo certinho não pode vim assim tive que jogar fora pq não dava pra beber .
Compartilhe
Resposta da empresa
14/02/2025 às 14:00
Olá Suzane,
Lamentamos que não tenha tido uma boa experiência com o refrigerante Grapette recentemente. Oportunamente, informamos que, embora detentora da marca, a Saborama não é fabricante do produto final.
No Rio de Janeiro, o engarrafador e franquia da marca é o Grupo Rograne.
O departamento de qualidade deles entrará em contato para combinarem a troca do produto.
Nós acompanharemos o seu atendimento de perto para que a situação seja resolvida o mais rápido possível.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
07/04/2025 às 16:06
Atendimento rápido e eficaz
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10